Vereador faz diversas indicações buscando melhorias para Tangará
 
Data: 28/09/2011
 


  

O vereador Ronaldo Quintão na 32ª Sessão Ordinária realizada na segunda, 26, nas dependências do Plenário Vereador Daniel Lopes da Silva, com transmissão ao vivo pela TV a Cabo Canal 02 e também pela Rádio Pioneira 560 khz – AM fez diversas indicações buscando melhorias para o município, veja quais:

Indicação nº 857/2011, que indica ao Executivo Municipal, a necessidade da colocação de placas de sinalização, nas principais Ruas, que dão acesso a Universidade Unic Sul, localizada, no Bairro Vila Alta III, neste Município.
JUSTIFICATIVA:
Com o inicio das aulas, os estudantes, estão correndo um sério risco de sofrer acidentes, pois as mesmas estão sem placas de sinalização que possa orientar os condutores de veículos sobre os perigos das pistas.
Com tal medida estaremos proporcionando maior segurança aos motoristas e certamente os riscos de acidentes serão bem menores.

Indicação nº 858/2011, que indica ao Executivo Municipal, que seja feita a contensão das águas, nas Ruas 42 e 44, no Bairro Vila Alta III e V, neste Município.
JUSTIFICATIVA:

A referida solicitação justifica-se, pois as mesmas se depositam uma grande quantidade de terra, e lixo na Avenida Ismael Jose do Nascimento (01), no período chuvoso, causando transtornos aos que trafegam pelo local.

Indicação nº 859/2011, que indica ao Executivo Municipal, providências com urgência, com o objetivo de realização de limpeza em geral, e Cascalhamento, nos pontos mais críticos, no Bairro Jardim San Diego, deste Município.
JUSTIFICATIVA:
Com o período chuvoso, o crescimento do mato e acúmulo de lixo, é constante nos terrenos baldios, com isso, facilita os esconderijos de marginais e para usuários de drogas, alem de servir para abrigos de animais e esconderijos de objetos de furto.
Podemos citar como exemplo, a quantidade de caramujos africanos que esta se espalhando pela cidade, devido à época de chuvas, e principalmente em lugares com acúmulos de lixo e mato.

Indicação nº 860/2011, que indica ao Executivo Municipal, que seja feito estudos, no sentido de viabilizar melhorias de sinalização, no entroncamento da Av. Ismael José do Nascimento, com a Rua Celso Rosa de Lima (26), Centro, Neste Município.
JUSTIFICATIVA:
As vias acima mencionadas comportam uma grande quantidade de fluxo de veículos, motociclistas e ciclistas.
A uma grande necessidade, que seja feito um estudo, no entroncamento das vias, no sentido de implantação de sinalização, que possa coibir a quantidade de acidentes que vem acontecendo com freqüência no local, devido à falta de sinalização.

Indicação nº 861/2011, que indica ao Executivo Municipal, providências visando, à reforma das pontes que ficam localizadas nas estradas das comunidades Bandeirantes, São José, Bezerro Vermelho, Água Branca, e Vale do Sol II, Deste Município.
JUSTIFICATIVA:
As pontes das referidas comunidades citadas à cima, estão precisando urgentemente de reformas, devido o péssimo estado de conservação que se encontrão, e por estarem totalmente danificadas, podendo ceder a qualquer momento, assim, causando acidentes.
Com este benefício, as comunidades terão mais tranqüilidade de acesso à cidade de Tangará da Serra, e alunos que por ali precisam trafegar para ir à escola mais próxima.

Indicação nº 862/2011, de que indica ao Executivo Municipal, providências visando à regularização dos documentos da área onde está localizado o Campo de Futebol da Vila Nazaré, neste Município.
JUSTIFICATIVA:
A área onde foi construído um campo de futebol há vários anos, e também, funciona a escolinha de futebol do Vasco, não esta com sua documentação regularizada, por este motivo, a mesma, não pode receber projetos para ser implantados, para melhoria do esporte e lazer para o bairro.

Indicação nº 863/2011, que indica ao Executivo Municipal, providências com urgência visando reparos e limpeza das bocas de lobo localizadas no Bairro Vila Esmeralda, neste Município.
JUSTIFICATIVA:
Devido o período chuvoso, estar ser aproximando, reivindicamos com urgências, reparos, e limpezas, nas as bocas de lobos, do Bairro Vila Esmeralda, por estarem totalmente danificadas, e sujas, inclusive, algumas, estão sem a tampa, oferecendo risco de acidentes, principalmente com crianças, que passam, e brincam por perto.

 
Lauro Vaccari
Assessoria de Comunicação e Imprensa
 
 
 

FECHAR JANELA